Por: A Tribuna
04/10/2021
15:10

Na noite de quinta-feira, 30 de setembro, uma equipe da Polícia Municipal de Jaguariúna apreendeu uma carreta com 2,75 toneladas de maconha, que estava escondida no carregamento de farelo de milho, em uma área rural de Jaguariúna. Após receber uma denúncia anônima, os policiais municipais da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) chegaram ao local e conseguiram prender um homem, de 37 anos, e toda a carga da droga. Segundo os policiais, dois veículos acompanhavam a carreta e outras seis pessoas conseguiram fugir pelo mato.

O indiciado detido, que estava em um dos carros, disse que a carreta tinha saído de Itaquaquecetuba, e que ele receberia R$ 2 mil para descarregar toda a droga. No momento da apreensão os policiais atenderam o celular do indiciado, e segundo eles, um homem teria oferecido R$ 500 mil para que os policiais liberassem a carga de drogas.

A carreta com a droga foi apresentada na manhã de sexta-feira, 1º de abril, e ficou quase o dia todo em frente à delegacia, enquanto aguardavam decisão da Justiça para saber onde a droga seria incinerada. Equipes do Polícia Militar e Civil foram acionadas para garantir a proteção da área, diante da ameaça de possível tentativa de resgate da droga. O valor estimado da droga não foi informado pelos policiais.

O secretário de Segurança Pública de Jaguariúna, Edgard Mello do Prado Filho, parabenizou toda a equipe de segurança pública da cidade. “Como secretário de Segurança, tenho muito orgulho do trabalho da Polícia Municipal. Esse trabalho é resultado do investimento da Prefeitura de Jaguariúna em segurança pública. Temos uma equipe bem-preparada e com estrutura para realizar esse tipo de ação”, disse o secretário.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78